× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar
Adriano de Souza
Creci 64693
Mais do que vender imóveis, nosso trabalho é viabilizar a conquista de um sonho, aplicando nosso conhecimento de forma integrada, com olhar estratégico para cada causa e cada cliente, analisando a fundo a complexidade do problema na busca dos melhores resultados.
Estas são as principais áreas de atuação de nosso escritório.

Agora acesse os nossos imóveis.

Imóveis do corretor

Capela do Barreiro - Live Imóveis - Vende Chácara no Interior

Casa residencial madeira e alvenaria, 4 dormitórios, sendo duas suítes Sala com três ambientes, Escritório com banheiro, Lavabo, Toda avarandada, Churrasqueira, forno pizza, Salão de jogos e piscina. Pomar, belo jardim, toda cercada Capela do Barreiro A área total do Condomínio e de 1.350.000 m², 550.000 m² são áreas verdes e ruas, aqui chamadas de Passagens. São 392 unidades com área media de 2.000 m². Desde o inicio, o Condomínio foi um sucesso de vendas e o seu crescimento foi muito grande. Atualmente o Capela do Barreiro é considerado o Paraíso de Itatiba. Destacando-se entre os condomínios da região por ser seguro, belo, rico de fauna, de flora e possuidor do melhor ar da região. O condomínio está geograficamente bem situado, pois tem acesso fácil às cidades de : Bragança Paulista, Morungaba, Atibaia, Jundiaí, Louveira, Vinhedo, Serra Negra, Socorro. São Paulo propriamente dito, pois fica próximo às rodovias D. Pedro I, Anhanguera, Bandeirantes e Fernão Dias e tem o privilégio de estar na rota do Litoral Norte através de Jacareí. Contamos com ampla sede social cheia de recursos para que os proprietários promovam suas festas, parques infantis, quadras, Futebol Society, Basquete, Salão e Vôlei. Equipamentos de ginástica e caminhadas ao redor dos lagos fazem do Capela do Barreiro uma academia ao ar livre. Ronda e Portaria 24h proporciona além da segurança e conforto para os familiares que nos visitam aos finais de semana de São Paulo ou qualquer lugar da capital, ir ao Capela do Barreiro se torna uma viajem bonita e Relaxante por ter várias opções de estradas.

R$ 1.800.000,00 Venda

Capela do Barreiro

Cód. 5401

Descubra o Jardim das Laranjeiras em Itatiba, SP Live Imóveis

Características do Imóvel:Terreno: 1.054 m²Área construída: 461 m²3 Dormitórios (1 suíte master + 2 suítes menores)3 Varandas com vistas deslumbrantesAr condicionado nos quartos e sala de estar/TV para seu confortoDiferenciais que tornam essa casa única:Canil com área interna/banheiro + varanda para o conforto dos seus petsQuarto de ferramentas para a organizaçãoQuarto de despejo com banheiro para maior praticidadeÁrea gourmet com churrasqueira, fogão a lenha c/ forno e forno p/ pizza para os melhores momentos culináriosCozinha externa na área gourmet para maior comodidadeHidromassagem + sauna com banheiro para relaxar após um dia agitadoSustentabilidade e comodidade em um só lugar:Estação de tratamento de esgoto própria (capacidade 8 pessoas)Garagem para 2 veículos + rampa para 3 veículosAquecimento solar c/ boiler de 600 l (água quente por toda a casa)Aquecimento solar + trocador de calor na piscina para economia e sustentabilidadePiscina de alvenaria/pastilha p/ 40.000 litros para refrescantes mergulhosHorta elevada para cultivo dos seus próprios alimentos saudáveisPaisagismo com plantas ornamentais e árvores frutíferas, um verdadeiro oásisComodidades adicionais que você vai adorar:Produção de energia fotovoltaica para redução de gastosPortão eletrônico para sua segurança e comodidadeIluminação externa automática com 1 só toque no controle remotoSistema de monitoramento com 17 câmeras instaladas para sua tranquilidadeVenha se encantar com essa oportunidade única! Agende uma visita e apaixone-se por essa casa dos sonhos em meio à natureza!*Observação: O anúncio é meramente informativo e está sujeito a alterações sem aviso prévio.*

R$ 2.510.000,00 Venda

Jardim das Laranjeiras

Cód. 6761

Aceita
financiamento