Terreno Exclusivo de 2.000m² no Condomínio Capela do Barreiro – Itatiba/SP
Informações do imóvel
Terreno Exclusivo de 2.000m² no Condomínio Capela do Barreiro – Itatiba/SP
terreno de 2.000m², com topografia em declive, oferece um projeto arquitetônico diferenciado, permitindo criar ambientes com vista permanente para a natureza, integração entre os pavimentos e uma área de lazer incrível.
O Condomínio Capela do Barreiro é referência em qualidade de vida, segurança e contato com a natureza. Conta com portaria e segurança 24 horas, lagos, trilhas para caminhada, ampla área verde, quadras esportivas e infraestrutura completa para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade.
Destaques do imóvel:
Área total de 2.000m²
Topografia em declive
Excelente potencial para projeto moderno
Vista privilegiada
Condomínio de alto padrão
Segurança 24 horas
Fácil acesso ao centro de Itatiba e às principais rodovias
Uma oportunidade para quem deseja investir ou construir uma residência exclusiva em meio à natureza.
Agende sua visita com a Live Residence Imóveis e conheça este excelente terreno.
Condomínio
Capela do Barreiro
Condomínio Capela do Barreiro – Itatiba/SP
Localizado em meio à natureza exuberante de Itatiba, o Condomínio Capela do Barreiro oferece um refúgio exclusivo para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Com uma vasta área verde preservada, o condomínio conta com mais de 390 lotes espaçosos, proporcionando privacidade e integração com a natureza.
Os moradores desfrutam de lagos, trilhas ecológicas e uma infraestrutura completa de lazer, além da segurança 24h para total tranquilidade. Ideal para quem deseja construir sua casa de campo ou morar em um ambiente de alto padrão próximo à natureza.
Entre em contato para saber mais sobre as oportunidades disponíveis!
Área territorial: 1.350.000 m2
Unidades: 392 (784.000 m2)
Área verde: (566.000 m2)
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
