× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

casa em Alpes do Cruzeiro!

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Cód. 7891

casa em Alpes do Cruzeiro!

Descubra a sua nova casa em Alpes do Cruzeiro!

Esta encantadora propriedade à venda em Itatiba é a oportunidade que você esperava. Com 250 m² de área total e 100 m² de área construída, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os 2 banheiros e o lavabo garantem praticidade para o dia a dia, enquanto a sala de estar proporciona um ambiente acolhedor para momentos especiais.


Localizada em um bairro tranquilo e valorizado, a casa oferece uma vaga de garagem coberta, além de uma cozinha funcional e área de serviço que facilitam suas tarefas diárias. Com um piso frio que traz modernidade e facilidade de manutenção, esta residência é perfeita para quem busca conforto e um espaço para personalizar. O preço de venda é de R$ 659.000,00 e o imóvel está desocupado, pronto para você se mudar. Aceitamos financiamento, tornando o seu sonho de morar em Itatiba ainda mais acessível!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Itatiba - SP
Região
Itatiba-SP
Bairro
Alpes do Cruzeiro
Metragem
250
Área construída
100 m² R$ 7.190,00/m²
Área privativa
100 m²
Área total
250 m²
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Sala de estar
Piso frio

Mapa

Corretor responsável

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel