× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Casa Residencial a venda

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga descoberta
Cód. 7517

Casa Residencial a venda

Descubra o seu novo lar em Itatiba!

Esta encantadora casa residencial, localizada no Jardim das Nações, é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 125 m² de área total e 60 m² de área construída, o imóvel é composto por 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma sala de TV acolhedora, proporcionando um ambiente ideal para momentos em família. A cozinha americana integra os espaços, tornando as refeições ainda mais agradáveis. Além disso, a casa conta com uma lavanderia, uma sala de almoço e um banheiro, tudo projetado para oferecer funcionalidade e conforto.


O imóvel é desocupado e está disponível por apenas R$ 320.000,00, com a facilidade de aceitação de financiamento. Com um espaço de estacionamento para um veículo, essa casa é uma excelente oportunidade para quem busca um lar prático e aconchegante. Localizado em uma região tranquila e acessível de Itatiba, você terá fácil acesso a diversas comodidades e serviços da cidade. Não perca a chance de agendar sua visita e se encantar com este imóvel!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Itatiba - SP
Bairro
Jardim das Nações
Metragem
125
Área construída
60 m² R$ 6.000,00/m²
Área privativa
60 m²
Área total
125 m²
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Cozinha americana
Lavanderia
Sala de almoço
Sala de TV
Térrea
Piso frio

Mapa

Corretor responsável

CRECI 58.976
Rogério Delforno
11 99904-0889

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel