× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Lindo Haras à venda em Itatiba com 6 alqueires de terra

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
8 banh.
11 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 7258

Lindo Haras à venda em Itatiba com 6 alqueires de terra

Se você está em busca de uma propriedade exclusiva e de alto padrão, este haras em Itatiba é a oportunidade ideal! Avaliado em R$ 7.500.000,00, ele oferece uma infraestrutura completa para quem deseja desfrutar de uma vida no campo ou investir no mundo equestre, sem abrir mão de conforto e comodidade, além de estar a poucos minutos do centro da cidade.


Com acesso facilitado por uma estrada 100% asfaltada e todo em bloquete, o haras possui 6 alqueires de área total, com 19 piquetes, 19 baias e 2 maternidades, oferecendo estrutura completa para criação e cuidados com os animais. A propriedade também conta com 3 poços artesianos e 2 lindos lagos, garantindo tranquilidade e abastecimento constante de água.


O maquinário do haras é robusto e pronto para todas as necessidades do dia a dia: trator Massey Ferguson 275, John Deere 5078, roçadeira, guincho, adubadeira e riscadeira fazem parte do pacote. O haras conta ainda com um galpão de exposição, que inclui piquetes e uma balança. Também são oferecidos uma cozinha para os cavaleiros, uma farmácia e uma sala de sela.


A casa principal é ampla e aconchegante, composta por 4 quartos, sendo 2 suítes, um banheiro social, cozinha, lavanderia, lavabo, quarto de empregada e um prático quarto de sela. Para o lazer, há uma charmosa piscina e um campinho perfeito para atividades ao ar livre.


Além disso, a propriedade conta com um espaço gourmet totalmente fechado e equipado, ideal para receber amigos e familiares. O espaço possui churrasqueira, forno a lenha e forno de pizza, perfeito para momentos de confraternização e gastronomia ao ar livre.


Se você busca um refúgio que combine funcionalidade, lazer e natureza, esse haras é a escolha perfeita. Entre em contato e agende uma visita para conhecer todos os detalhes desta propriedade incrível!

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Fazenda
Cidade
Itatiba - SP
Bairro
Encosta do Sol
Lavabos
2
Metragem
145200
Área construída
1050 m²
Área privativa
1050 m²
Área total
145200 m² R$ 51,65/m²


Casa de caseiro
Casa sede
Cerca
Energia elétrica
Galpão
Pasto
Rua asfaltada
Campo de futebol
Churrasqueira
Jardim
Piscina
Playground
Salão de festas

Mapa

Corretor responsável

CRECI 266061
Adriano de Souza Junior

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel