× Entre em contato pelo WhatsApp

Excelente residência no Jardim Harmonia! Live Residence Imóveis

Informações do imóvel

3 quartos
2 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 6982

Excelente residência no Jardim Harmonia! Live Residence Imóveis

É com grande entusiasmo que apresento esta excepcional residência situada no prestigiado Jardim Harmonia. Esta propriedade oferece uma experiência de moradia verdadeiramente única e atraente.


Destacando-se por sua praticidade e funcionalidade, esta casa é totalmente térrea, proporcionando comodidade e acessibilidade. Ao adentrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, ideal para momentos de convívio e entretenimento. A sala de jantar adjacente oferece um ambiente elegante para refeições memoráveis.


A cozinha, projetada com atenção aos detalhes, apresenta uma amplitude notável e conta com armários planejados, proporcionando organização e praticidade no dia a dia. Seus três dormitórios são igualmente encantadores, todos equipados com armários que maximizam o espaço e facilitam a organização. O banheiro social reflete um design contemporâneo e funcional.


Destacando-se ainda mais, a propriedade dispõe de um espaçoso espaço gourmet, equipado com churrasqueira, criando o cenário perfeito para encontros sociais e celebrações. A lavanderia fechada acrescenta um toque de comodidade, oferecendo um espaço dedicado para cuidados domésticos.


Além das características internas, a localização no Jardim Harmonia complementa o charme desta residência, proporcionando acesso conveniente a diversas comodidades locais e áreas de lazer.


Esta é uma oportunidade única de adquirir uma residência que combina conforto, elegância e funcionalidade. Não perca a chance de fazer desta casa o seu novo lar. Agende uma visita e permita-se encantar por todos os detalhes que tornam esta propriedade verdadeiramente especial. Estamos à disposição para fornecer informações adicionais e auxiliar no processo de aquisição.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Itatiba - SP
Bairro
Jardim Harmonia
Metragem
140
Área total
140 m²


Lavanderia
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Armário embutido
Armário de cozinha
Piso frio
Piso laminado
Quintal

Mapa