× Entre em contato pelo WhatsApp

Terreno de 300m² à venda no Loteamento Quinta da Boa Vista em Itatiba, SP

Informações do imóvel

Ref. 6962

Terreno de 300m² à venda no Loteamento Quinta da Boa Vista em Itatiba, SP

Você sonha em construir a casa dos seus sonhos em um local tranquilo e bem localizado? Apresentamos um terreno de 300m², pronto para construir, no cobiçado Loteamento Quinta da Boa Vista, em Itatiba, SP.

Localizado em uma área residencial de destaque, este terreno oferece topografia plana, facilitando o processo de construção e permitindo que você aproveite ao máximo cada metro quadrado para criar o lar ideal para você e sua família.

O Loteamento Quinta da Boa Vista é conhecido por sua infraestrutura completa e qualidade de vida ímpar. Com ruas asfaltadas, iluminação pública, áreas verdes e toda a comodidade de estar próximo a serviços essenciais, como escolas, supermercados e hospitais, aqui você encontrará o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência.

Este terreno é uma oportunidade imperdível para quem busca investir em um espaço para chamar de seu, em uma das regiões mais valorizadas de Itatiba, SP. Seja para construir a casa dos sonhos ou como um investimento seguro, esta é a chance de fazer parte de uma comunidade vibrante e acolhedora.

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e descubra o potencial deste terreno para realizar seus planos e garantir seu espaço no Loteamento Quinta da Boa Vista.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Itatiba - SP
Bairro
Loteamento Quinta da Boa Vista
Metragem
300
Área total
300 m² R$ 666,67/m²
Aceita financiamento
Sim


Água Encanada
Energia Elétrica
Rede de Esgoto
Rua Asfaltada

Mapa