× Entre em contato pelo WhatsApp

Casa totalmente térrea em bairro familiar! Live Imóveis

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
2 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 6935

Casa totalmente térrea em bairro familiar! Live Imóveis

Descubra o seu novo lar nesta incrível casa à venda no desejado bairro Jardim Arizona. Esta propriedade redefine o conceito de conforto e entretenimento, oferecendo uma experiência residencial excepcional.


Ao chegar, você será recebido por uma generosa garagem coberta para 1 carro e espaço descoberto para mais 3 veículos, proporcionando praticidade e conveniência para toda a família. O ambiente ao ar livre é um convite à socialização, com uma área gourmet completa, destacando-se pela churrasqueira e um forno para pizza, perfeitos para encontros descontraídos e refeições ao ar livre.


Ao adentrar a residência, uma espaçosa sala de estar e jantar integrada revela um espaço acolhedor e versátil, ideal para momentos de convívio com amigos e familiares. A cozinha, equipada com móveis planejados, adiciona um toque de modernidade e praticidade ao ambiente. A lavanderia, acompanhada de um banheiro, acrescenta funcionalidade ao dia a dia.


A casa dispõe de 3 quartos, sendo uma suíte elegante, oferecendo privacidade e conforto. Um banheiro independente atende aos demais cômodos, proporcionando praticidade para a família e convidados. O amplo espaço no quintal é um convite à criatividade, ideal para atividades ao ar livre e momentos de relaxamento.


Esta residência não é apenas uma casa, é um convite para viver momentos inesquecíveis. Agende sua visita agora e descubra a perfeição no Jardim Arizona, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o melhor em qualidade de vida.


Aceita financiamento bancário!

Agende sua visita!


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Itatiba - SP
Bairro
Jardim Arizona
Metragem
250
Área construída
140 m² R$ 3.964,29/m²
Área privativa
140 m²
Área total
250 m²
Aceita financiamento
Sim


Lavanderia
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Térrea
Armário de cozinha
Churrasqueira

Mapa