× Entre em contato pelo WhatsApp

Casa á venda em Jundiai- Live Residence! 3 Quartos Amplos

Informações do imóvel

3 quartos
2 banh.
3 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 6826

Casa á venda em Jundiai- Live Residence! 3 Quartos Amplos

Casa Espaçosa à Venda: Seu Novo Lar com Toques de Conforto e Lazer!

À procura do lar ideal que combine espaço, conforto e entretenimento? Sua busca acabou! Apresentamos uma casa que não é apenas uma moradia, mas um refúgio completo para você e sua família. Confira os detalhes desse incrível imóvel:

3 Quartos Amplos: Descanse em quartos arejados, cada um projetado para oferecer privacidade e tranquilidade. Um dos quartos possui ar condicionado para garantir noites de sono perfeitas.

2 Salas Acolhedoras: Desfrute de momentos especiais em duas salas espaçosas, perfeitas para entretenimento ou relaxamento. Seja para uma noite de cinema em família ou para receber amigos, o espaço é seu!

Cozinha com Armários Embutidos Novos: A cozinha é um espaço onde a funcionalidade encontra a elegância. Armários embutidos novos oferecem amplo espaço para armazenamento, enquanto a cozinha se transforma em um refúgio para suas criações culinárias.

Lavanderia Prática: Faça a lavagem e a secagem das roupas de forma conveniente na área de lavanderia bem planejada.

2 Banheiros (1 com Chuveiro): Com dois banheiros, a casa garante praticidade e conforto para todos os membros da família. Um dos banheiros inclui um chuveiro para momentos de relaxamento revigorante.

Quarto nos Fundos: Um espaço versátil nos fundos da casa pode ser usado como um quarto adicional, escritório ou até mesmo uma sala de hobbies, atendendo a todas as suas necessidades.

Área Gourmet com Churrasqueira: Celebre momentos especiais na área gourmet, completa com churrasqueira, balcão em granito e pia. Ideal para reuniões com amigos e familiares.

Alarme em Todo o Imóvel: Sua segurança é primordial! O imóvel conta com um sistema de alarme completo, proporcionando tranquilidade em todos os momentos.

Portão Eletrônico: Chegou a comodidade de um portão eletrônico, facilitando seu acesso e garantindo sua privacidade.

Garagem para 3 Carros (2 Cobertos): Espaço para todos os carros da família! Dois carros ficam protegidos sob a cobertura, enquanto o terceiro encontra seu lugar seguro.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Jundiaí - SP
Bairro
Vila Jundiainópolis
Lavabos
1
Metragem
253
Área construída
196 m² R$ 3.826,53/m²
Área privativa
196 m²
Área total
253 m²


Sala de TV
Sala de estar
Lavabo
Cozinha
Piso frio
Churrasqueira

Mapa