× Entre em contato pelo WhatsApp

Mansão de luxo no Condomínio Terras de Santa cruz!

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
6 banh.
8 vagas
(sendo 6 cobertas)
Ref. 6811

Mansão de luxo no Condomínio Terras de Santa cruz!

Mansão de Luxo no Condomínio Terras de Santa Cruz em Itatiba

Você está convidado a vivenciar o requinte e o luxo nesta espetacular mansão localizada no prestigiado Condomínio Terras de Santa Cruz, em Itatiba. Com uma área de terreno de 1200 m² e uma construção imponente de 632 m², esta propriedade oferece uma experiência de vida incomparável.

Características Principais:

3 Suítes Magníficas: Desfrute de três suítes elegantemente projetadas, proporcionando o máximo conforto e privacidade. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com uma luxuosa banheira para momentos de relaxamento puro.

Área de Lazer Completa: Imagine-se recebendo amigos e familiares em uma área de lazer de tirar o fôlego. Com churrasqueira integrada e uma piscina que oferece uma vista panorâmica deslumbrante, você terá o cenário perfeito para celebrações inesquecíveis.

Jardim de Inverno Exuberante: Encontre tranquilidade em um jardim de inverno encantador, onde a natureza encontra a elegância. Um espaço perfeito para contemplação e relaxamento.

Entradas e Garagens: Com três entradas distintas, a mansão oferece conveniência e praticidade. Além disso, três garagens cobertas garantem espaço amplo para abrigar seus veículos com segurança.

Cozinha e Móveis Embutidos: A cozinha é um verdadeiro destaque, com móveis embutidos que aliam beleza e funcionalidade. O mesmo nível de detalhe é encontrado nos quartos, proporcionando um ambiente organizado e sofisticado.

Escritório e Área de Bar: Trabalhe com estilo em um escritório bem projetado, completo com um lavabo privativo. Além disso, desfrute de momentos de descontração em sua própria área de bar, perfeita para receber visitas em grande estilo.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma mansão de tirar o fôlego no exclusivo Condomínio Terras de Santa Cruz, em Itatiba.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio ou Chácara
Cidade
Itatiba - SP
Bairro
Terras de Santa Cruz
Lavabos
2
Metragem
1200
Área construída
632 m² R$ 7.753,16/m²
Área privativa
632 m²
Área total
1200 m²
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Sala de almoço
Despensa
Lavanderia
Closet Sr. e closet Srt.
Sala de estar
Sala íntima
Copa
Entrada lateral
Lavabo
Escritório
Mezanino
Imóvel de esquina
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Closet
Varanda
Ar condicionado
Canil
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Salão de jogos

Condomínio
Terras de Santa Cruz

Ref. 51
Estágio
Pronto para morar


Mapa