× Entre em contato pelo WhatsApp

Apartamento no Bella Morada à venda em Itatiba/SP Live

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 6779

Apartamento no Bella Morada à venda em Itatiba/SP Live

Apartamento no Bella Morada à venda em Itatiba/SP


Apresentando um encantador apartamento localizado no prestigiado condomínio Bella Morada, na cidade de Itatiba. Este lar cuidadosamente projetado oferece uma experiência de moradia excepcional, com atenção aos detalhes e comodidades que proporcionam conforto e praticidade.


Com um layout inteligente, o apartamento dispõe de 2 dormitórios, dos quais 1 é uma suíte elegante, proporcionando privacidade e espaço para você e sua família. Ambos os quartos estão equipados com armários embutidos, garantindo uma solução de armazenamento sofisticada e eficiente.


A cozinha é um destaque à parte, com armários modernos que combinam estilo e funcionalidade, oferecendo muito espaço para guardar seus utensílios e mantimentos. Os banheiros também contam com armários, acrescentando um toque de organização e beleza ao ambiente.


Uma característica distintiva deste apartamento é a varanda espaçosa, que possui uma churrasqueira para você desfrutar de momentos agradáveis com amigos e familiares. Além disso, um armário na varanda permite que você mantenha suas ferramentas de churrasco e outros itens essenciais sempre à mão.


Para maior conveniência, a unidade inclui uma máquina de lavar, tornando o processo de lavanderia uma tarefa simples e eficaz.


Viva em grande estilo e conforto no condomínio Bella Morada, desfrutando deste apartamento bem equipado que combina praticidade com um toque de elegância. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar em Itatiba.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Itatiba - SP
Bairro
Loteamento Santo Antônio
Área construída
62 m²
Área total
62 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Cozinha americana
Sala de estar
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Armário embutido
Armário de Cozinha

Condomínio
Residencial Bella Morada

Ref. 81
Estágio
Pronto para morar


Mapa