× Entre em contato pelo WhatsApp

Chácara espaçosa e aconchegante em Itatiba ! Live Residence

Informações do imóvel

6 quartos
6 banh.
6 Vagas descobertas
Ref. 6775

Chácara espaçosa e aconchegante em Itatiba ! Live Residence

Chácara à Venda - Casa Colonial Espaçosa e Encantadora em Terreno de 1.000 m²

Você está pronto para se mudar para o paraíso rural? Apresentamos a você uma oportunidade única de possuir uma charmosa chácara com uma casa colonial espaçosa e todos os detalhes que você precisa para viver uma vida relaxante e cheia de estilo. Bem-vindo ao seu novo refúgio!

Localização Tranquila e Privilegiada

Localizada em um ambiente sereno e cercado pela natureza, esta chácara oferece a paz e a tranquilidade que você busca, sem comprometer a conveniência. Apenas imagine-se a poucos minutos de todas as comodidades, enquanto desfruta do seu próprio pedaço de paraíso.

Estilo Colonial e Charme

Esta propriedade possui uma casa colonial que combina perfeitamente com a paisagem exuberante ao seu redor. A espaçosa sala de estar aconchegante é o lugar perfeito para relaxar após um longo dia, enquanto a cozinha equipada é um convite para os amantes da culinária explorarem sua criatividade.

Espaço Generoso

Com 6 dormitórios e 6 banheiros, esta casa é ideal para acomodar sua família e amigos com conforto. Cada cômodo foi projetado com atenção aos detalhes, oferecendo um equilíbrio perfeito entre funcionalidade e estilo.

Jardim Encantador e Quintal Multifuncional

O terreno de 1.000 m² possui um jardim bem cuidado que traz uma sensação de tranquilidade. Além disso, o quintal espaçoso abriga duas edículas versáteis, perfeitas para transformar em espaços de trabalho, lazer ou estúdio. Uma churrasqueira coberta é o convite perfeito para reuniões e momentos especiais.

Piscina e Jardim de Inverno

Imaginou ter sua própria piscina cristalina para relaxar e se refrescar nos dias quentes? Esta propriedade oferece exatamente isso! E para aqueles que amam a natureza, um encantador jardim de inverno proporciona um espaço perfeito para contemplação e relaxamento.

Detalhes Importantes

  • Área do Terreno: 1.000 m²
  • Estilo: Casa Colonial
  • Dormitórios: 6
  • Banheiros: 6
  • Outros: Edículas, churrasqueira coberta, piscina, jardim de inverno


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Itatiba - SP
Bairro
Jardim Leonor
Metragem
1000
Área construída
262 m² R$ 5.725,19/m²
Área privativa
262 m²
Área total
1000 m²
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Sala de almoço
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Edícula
Varanda
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Quintal

Mapa