× Entre em contato pelo WhatsApp

Apartamento à venda no Santo Antônio em Itatiba no Mirante 1

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 6773

Apartamento à venda no Santo Antônio em Itatiba no Mirante 1

Apartamento à venda no Santo Antônio em Itatiba no Mirante 1


Este apartamento é o lar dos seus sonhos! Com uma espaçosa sala para dois ambientes, onde você pode desfrutar de momentos de convivência e relaxamento, além de uma sacada que oferece uma vista panorâmica incrível da cidade, permitindo que você aprecie as belezas urbanas de um ângulo privilegiado.


A cozinha estilo americana, cuidadosamente projetada e equipada com móveis planejados de excelente qualidade, proporciona um ambiente prático e funcional, perfeito para suas atividades culinárias e momentos de refeição.


A lavanderia planejada é um toque de praticidade, oferecendo um espaço organizado para suas tarefas domésticas diárias. Os dois dormitórios, sendo uma suíte, apresentam móveis planejados que maximizam o espaço e proporcionam um ambiente acolhedor e organizado. Além disso, o apartamento conta com um banheiro social, atendendo perfeitamente às necessidades de sua família.


A vaga de garagem coberta garante a segurança e comodidade para estacionar seu veículo. Com móveis planejados de alta qualidade em todos os cômodos, este apartamento está pronto para receber você e sua família, proporcionando conforto e praticidade desde o primeiro momento.


O condomínio oferece uma gama de comodidades que enriquecem seu estilo de vida, incluindo churrasqueira para momentos de confraternização, quadra poliesportiva para diversão ativa, playground para os pequenos e uma refrescante piscina para os dias de sol.

Se você está buscando a oportunidade perfeita para adquirir um novo lar, este é o momento! O apartamento está pronto para entrar e morar, e estamos à disposição para agendar uma visita sem compromisso. Além disso, você pode contar com a possibilidade de financiamento e até mesmo estudar a troca por um imóvel de menor valor. Não perca essa chance, entre em contato conosco e garanta sua visita a essa maravilhosa propriedade. Seu novo capítulo começa aqui!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Itatiba - SP
Bairro
Loteamento Santo Antônio
Área construída
58 m²
Área total
58 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Sala de almoço
Cozinha americana
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Varanda
Armário embutido
Armário de Cozinha

Condomínio
Mirante de Itatiba

Ref. 38
Estágio
Pronto para morar


Mapa