× Entre em contato pelo WhatsApp

Casa à venda no Loteamento Rei de Ouro em Itatiba/SP

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 6766

Casa à venda no Loteamento Rei de Ouro em Itatiba/SP

Casa à venda no Loteamento Rei de Ouro em Itatiba/SP


Localizada no Loteamento Rei de Ouro em Itatiba, São Paulo, esta casa oferece uma ótima oportunidade. Com 3 dormitórios, cozinha, sala, varanda, banheiro social, lavabo, lavanderia, quintal e vaga de garagem para 2 automóveis, esta propriedade foi recentemente reformada e oferece comodidades como portão eletrônico e churrasqueira.


O Loteamento Rei de Ouro é um bairro privilegiado em Itatiba, conhecido por sua excelente localização. Com uma variedade de comércios e serviços próximos, como supermercados, padarias, farmácias, escolas e postos de saúde, o bairro oferece conveniência aos seus moradores.


O bairro possui ruas e avenidas arborizadas, proporcionando um ambiente agradável e tranquilo. Além disso, conta com uma infraestrutura de lazer bem desenvolvida, incluindo praças e áreas verdes.


No Loteamento Rei de Ouro, é possível encontrar uma variedade de imóveis, desde casas simples até mansões de alto padrão. Há opções para todos os tipos de famílias e gostos.


Quanto ao transporte, o bairro possui diversas linhas de ônibus que conectam a região ao centro da cidade e a outros bairros. Além disso, a proximidade com a rodovia Dom Pedro I facilita o acesso a outras cidades da região.


Itatiba, conhecida como Princesa da Colina, é uma das melhores cidades de São Paulo em termos de infraestrutura e desenvolvimento. É ideal para aqueles que desejam viver no campo, mas com acesso a todas as comodidades que uma metrópole pode oferecer.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Itatiba - SP
Bairro
Loteamento Rei de Ouro
Metragem
125
Área construída
125,55 m² R$ 3.863,00/m²
Área privativa
125,55 m²
Área total
125 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Lavanderia
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Sobrado
Armário embutido
Armário de cozinha
Churrasqueira
Quintal

Mapa