Casa à venda no Condomínio Paineiras em Itatiba/SP
Informações do imóvel
Casa à venda no Condomínio Paineiras em Itatiba/SP
Descubra o seu novo lar no Condomínio Paineiras em Itatiba/SP!
Esta encantadora casa à venda é ideal para você que busca conforto e praticidade. Com uma área total de 270,27 m² e uma área útil de 140,71 m², o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suite, e 2 banheiros. Além disso, oferece duas vagas de estacionamento cobertas, garantindo comodidade para sua família.
Localizada no Loteamento Jardim das Paineiras, esta residência térrea apresenta um layout perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha americana integrada à sala de estar e sala de jantar cria um ambiente acolhedor e funcional. Desfrute de momentos de lazer no quintal, que inclui uma churrasqueira e uma piscina, ideal para refrescar-se nos dias quentes. Com armários embutidos e uma área de serviço bem planejada, este lar combina praticidade e estilo.
Com um preço de R$ 800.000,00 e a possibilidade de financiamento, esta é a oportunidade que você esperava. Não perca a chance de viver em um espaço que une qualidade de vida e bem-estar. Agende sua visita e venha se encantar!
Condomínio
Jardim das Paineiras
Mapa
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
