× Entre em contato pelo WhatsApp

Chácara à venda no Morada dos Pássaros em Itatiba/SP

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 2 suítes)
3 banh.
5 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 6676

Chácara à venda no Morada dos Pássaros em Itatiba/SP

Chácara à venda no Morada dos Pássaros em Itatiba/SP


A Live Residence tem o prazer de apresentar uma incrível oportunidade de investimento imobiliário: uma belíssima chácara formada, que combina perfeitamente o charme do estilo colonial com uma série de comodidades modernas. Com três dormitórios, dos quais dois são suítes, esta propriedade é ideal para aqueles que valorizam o conforto e o requinte.


Ao adentrar a chácara, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, perfeita para relaxar e desfrutar de momentos agradáveis em família. Acompanhando o estilo colonial, a varanda em formato de "U" acrescenta um toque de elegância e proporciona uma vista panorâmica para a natureza exuberante ao redor.


A cozinha é espaçosa e funcional, equipada com os mais modernos eletrodomésticos, ideal para criar pratos deliciosos e agradar a todos os paladares. Além disso, a área de serviço oferece praticidade e conforto para as tarefas domésticas do dia a dia.


Um destaque especial desta chácara é o amplo terraço gourmet, que proporciona o cenário perfeito para momentos de descontração e entretenimento. Com uma piscina deslumbrante, cercada por um deck de pedras elegante, você poderá desfrutar de refrescantes mergulhos em dias ensolarados. Além disso, uma sauna está disponível para relaxar e recarregar as energias.


A propriedade também conta com um depósito para armazenamento seguro de seus pertences, bem como um campo de futebol, para os amantes deste esporte se divertirem com familiares e amigos.


Completamente murada, a chácara oferece privacidade e segurança. Localizada em um loteamento tranquilo, você poderá desfrutar de um ambiente pacífico e harmonioso, afastado do agito da cidade. E o melhor de tudo é que esta maravilhosa propriedade está a apenas 5 minutos de todas as comodidades necessárias, como lojas, supermercados e serviços.


Em resumo, esta belíssima chácara formada com casa de estilo colonial é a escolha perfeita para quem busca um lar acolhedor, elegante e repleto de comodidades. Não perca a oportunidade de desfrutar da tranquilidade do campo, sem abrir mão da conveniência urbana. Entre em contato com a Live Residence agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível propriedade.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Itatiba - SP
Bairro
Morada dos Pássaros
Metragem
1.009,98
Área construída
431,11 m² R$ 1.971,65/m²
Área privativa
431,11 m²
Área total
1.009,98 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Sala de almoço
Lavanderia
Sala de estar
Sala íntima
Copa
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Sobrado
Armário embutido
Armário de cozinha
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Quintal

Mapa