× Entre em contato pelo WhatsApp

Casa à venda- Bela Vista Live Residence em Itatiba SP

Informações do imóvel

4 quartos
3 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 6607

Casa à venda- Bela Vista Live Residence em Itatiba SP

Localização: Bela Vista, Itatiba

Está procurando a casa dos seus sonhos em uma localização privilegiada? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma maravilhosa casa situada no tranquilo bairro Bela Vista, em Itat Quartos: 4

Banheiro

Vagas de Garagem: 3

Esta espaçosa casa oferece todo o conforto e comodidade que você procura. Com seus 4 quartos bem distribuídos, cada membro da família terá seu próprio espaço privativo. Os 3 banheiros garantem praticidade para atender a todas as necessidades da casa.

A área de serviço é perfeita para cuidar das tarefas domésticas, proporcionando praticidade ao seu dia a dia. A churrasqueira é o local ideal para confraternizar com amigos e familiares, desfrutando de momentos inesquecíveis.

Além disso, a casa conta com um quarto de serviço, ideal para acomodar ajudantes ou criar um espaço para hobbies e escritório. A varanda é perfeita para relaxar, admirar a vista e desfrutar do clima agradável de Itatiba.

Com sua localização privilegiada, o bairro Bela Vista oferece fácil acesso a diversos serviços e comércios locais, proporcionando comodidade e praticidade no seu dia a dia.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa completa e bem localizada em Itatiba. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todos os detalhes desta incrível propriedade.

Venha fazer parte deste sonho! Aguardamos seu contato para tornar realidade a casa dos seus sonhos.





Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Itatiba - SP
Bairro
Vila Bela Vista
Metragem
238.73
Área construída
269 m² R$ 3.029,74/m²
Área privativa
269 m²
Área total
238.73 m²
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Lavanderia
Geminada
Lavabo
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Armário embutido
Ar condicionado
Armário de cozinha
Churrasqueira

Mapa