× Entre em contato pelo WhatsApp

Oportunidade de investimento Rancho 46.000 m²- Itapema - Itatiba/SP

Informações do imóvel

10 quartos
(sendo 10 suítes)
10 banh.
20 Vagas descobertas
Ref. 6559

Oportunidade de investimento Rancho 46.000 m²- Itapema - Itatiba/SP

Oportunidade de investimento Rancho à venda 46.000 m²- Itapema - Itatiba/SP


O Rancho possui um ambiente rústico e aconchegante, cercado por uma exuberante natureza, com mata nativa, lago, trilhas ecológicas e belas paisagens. O rancho é um espaço ideal para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e atividades de lazer em família.


O local oferece diversas opções de hospedagem, como chalés, casas de campo e suítes. Todas as acomodações são equipadas com TV, frigobar, ventilador de teto e banheiro privativo. Algumas opções ainda contam com cozinha equipada e varanda com vista para a mata.


O Rancho também é conhecido por sua gastronomia típica, com pratos da culinária caipira e mineira, preparados com ingredientes frescos e selecionados. Além disso, o rancho oferece uma ampla área de lazer, com piscinas, campo de futebol, quadras de tênis e vôlei, playground e salão de jogos.


O rancho ainda conta com atividades para os amantes da natureza, como trilhas ecológicas, passeios de bicicleta e observação de aves. Para quem busca um momento de relaxamento, o Rancho Paumar também oferece serviços de spa, com massagens e tratamentos corporais.


Em resumo, o Rancho é um espaço de lazer completo, que oferece hospedagem confortável, gastronomia típica, diversas opções de lazer e atividades ao ar livre, além de serviços de spa. O local é uma excelente opção para quem busca contato com a natureza e momentos de relaxamento em família.


Obs.:FAZENDA COM ÁREATOTAL DE 46.000 m²- ÁREA CONSTRUÍDA DE 2.600m², IDEAL PARA LOCAÇÕES PARA FINS DE ACAMPAMENTO ESCOLARES, CASAMENTOS, CONFRATERNIZAÇÕES.

O LOCAL CONTA COM LAGO, CHURRASQUEIRA, PISCINA, SALÃO DE FESTAS, SALÃO DE JOGOS, 02 COMPOS DE FUTEBOL, SENDO 01 OFICIAL, QUADRA DE ESPORTES, REFEITÓRIO, ALOJAMENTOS, 07 CHALÉS QUE PODEM FUNCIONAR COMO RESIDENCIAL.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Itatiba - SP
Bairro
Bairro Itapema
Metragem
46000
Área construída
2600 m² R$ 2.038,46/m²
Área privativa
2600 m²
Área total
46000 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Sala de almoço
Despensa
Lavanderia
Terraço
Sala de estar
Sala íntima
Copa
Entrada lateral
Lavabo
Escritório
WC de empregados
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Edícula
Varanda
Dependência de empregados
Frente para o mar
Armário embutido
Sistema contra incêndio
Ar condicionado
Armário de cozinha
Telefone
Poço artesiano
Decorado
Churrasqueira
Salão de festas
Piscina
Jardim
Salão de jogos
Quintal
Quadra poliesportiva
Forno a Lenha

Mapa