× Entre em contato pelo WhatsApp

Excelente chácara com 04 suítes em ótima localização

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
6 banh.
10 vagas
(sendo 4 cobertas)
Ref. 6550

Excelente chácara com 04 suítes em ótima localização

Descubra a serenidade nesta excelente chácara de 1.040m², oferecendo uma espaçosa área construída de 220m² e um encantador entorno natural. Esta propriedade conta com 4 suítes, sendo 3 delas com sacada, proporcionando vistas deslumbrantes e uma no piso inferior para maior comodidade.

A área social é perfeitamente distribuída com sala de estar e sala de jantar, banheiro social e uma cozinha americana, ideal para momentos aconchegantes em família ou com amigos. Desfrute também da varanda espaçosa, a qual oferece o cenário perfeito para apreciar a beleza natural ao redor.

Além disso, a chácara dispõe de uma encantadora área de churrasqueira, convidando para momentos memoráveis ao ar livre, acompanhada por uma piscina refrescante e um banheiro de apoio, tudo isso cercado pela tranquilidade do ambiente verde e exuberante.

Localizada estrategicamente em um ambiente tranquilo, esta propriedade oferece vistas deslumbrantes para a mata de preservação ambiental, proporcionando uma atmosfera de paz e relaxamento. Com uma garagem espaçosa para até 10 automóveis, sendo 4 delas cobertas, e um portão eletrônico para segurança adicional, esta chácara é a definição de conforto e comodidade.

Não perca a chance de fazer parte deste cenário sereno. Agende agora mesmo uma visita e venha conferir pessoalmente toda a beleza e os encantos que esta chácara pode oferecer. Seja bem-vindo à sua nova oásis natural!









Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Itatiba - SP
Região
Itatiba-SP
Bairro
Vivendas do Engenho D'Água
Metragem
1040
Área construída
220 m² R$ 2.045,45/m²
Área privativa
220 m²
Área total
1040 m²


Cozinha americana
Lavanderia
Sala de estar
Copa
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Sobrado
Piso frio
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Quintal

Mapa