× Entre em contato pelo WhatsApp

Terreno de 410m² na cidade de Jundiaí SP Loteamento Torres de São José

Informações do imóvel

Ref. 6429

Terreno de 410m² na cidade de Jundiaí SP Loteamento Torres de São José

terreno a venda pronto para construir, toda infra estrutura, loteamento Torres de São Jose em Jundiaí, com 410m².


Marque uma visita. corretor de plantão



  1. Serra do Japi: Um dos principais cartões-postais da cidade, a Serra do Japi é um paraíso para os amantes da natureza. Com trilhas, cachoeiras e mirantes, é um lugar perfeito para caminhadas e passeios de bicicleta.
  2. Museu Histórico e Cultural de Jundiaí: O museu conta a história da cidade, desde a época dos índios até os dias atuais, através de objetos e documentos que retratam o cotidiano dos moradores.
  3. Parque da Cidade: O parque é um dos principais espaços de lazer da cidade, com uma grande área verde, playgrounds, quadras esportivas e um lago. É um lugar ideal para piqueniques, caminhadas e atividades ao ar livre.
  4. Teatro Polytheama: Um dos principais teatros do estado de São Paulo, o Polytheama foi inaugurado em 1911 e conserva a sua arquitetura original. É um lugar importante para a cultura e o entretenimento da cidade.
  5. Catedral Nossa Senhora do Desterro: A catedral é uma das principais atrações arquitetônicas de Jundiaí, com uma fachada neogótica e vitrais que retratam a vida de Nossa Senhora do Desterro.
  6. Vinícolas: Jundiaí é conhecida pela produção de vinhos artesanais, com várias vinícolas espalhadas pela cidade e pela região. Algumas delas oferecem degustação e visitas guiadas.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Jundiaí - SP
Bairro
Jardim Torres São José
Metragem
410
Área total
410 m² R$ 1.034,15/m²


Energia Elétrica
Rede de Esgoto
Rua Asfaltada

Mapa