× Entre em contato pelo WhatsApp

Sítio de 3 Ha com lago, árvores frutíferas, gramado e árvores nativas

Informações do imóvel

8 quartos
(sendo 3 suítes)
5 banh.
14 vagas
(sendo 4 cobertas)
Ref. 2494

Sítio de 3 Ha com lago, árvores frutíferas, gramado e árvores nativas

Sítio próximo ao centro de Itatiba - Tapera Grande

OPORTUNIDADE para quem quer morar perto da natureza com acesso fácil as necessidades do dia-a-dia! Confira a descrição desta propriedade e nos contate para dúvidas e informações.


Sítio com 3 Ha (66.706m2), lago com aproximadamente 3.000M², diversas árvores frutíferas, flores e gramas, todos os acessos calçados, 10.000M² de árvores nativas, 100% formado e localização privilegiada (apenas 7km do centro de Itatiba).


Casa sede com 220M²: Sala para 2 ambientes pequenos com lavabo e ampla varanda fechada com vidro, cozinha planejada com despensa, sala de TV com lareira, escritório e 3 dormitórios (1 com closet e hidro), piso frio e forro de madeira. Lavanderia externa (casa de empregada) com 1 suíte e 3 vagas cobertas.


Casa de hóspedes com 140M²: Sala para 2 ambientes com lavabo e sacada, piso frio e forro de madeira, cozinha planejada com despensa e lavanderia. Sala de TV/escritório e 2 suítes com varanda, ( 1 com closet ). Garagem coberta para 1 veículo.


Área gourmet: Piscina, salão de festas com lavabo e banheiro, churrasqueira com forno de pizza e fogão a lenha e despensa.


Estrutura de Haras: 17 baias de alvenaria, clínica com quarto de apoio, banheiro e área de manejo com brete.


Casa de caseiro com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Área de banho para os animais, quarto para selaria, galpão coberto com churrasqueira e banheiro, galpão coberto para armazenar suplementos agrícolas e insumos. Redondel para manejo e ampla pista de treinamento.


Casa de campo com 220M²: Sobrado com 3 dormitórios ( 1 suíte com closet ), banheiro social, ampla sala para 3 ambientes e lavabo, sala de TV, espaço gourmet com piscina e churrasqueira. Garagem coberta para 2 veículos. Excelente custo-benefício.

Transação
Venda
Finalidade
Rural, Residencial
Tipo de imóvel
Sítio
Cidade
Itatiba - SP
Bairro
Bairro Itapema
Ponto de referência
px do Chadade
Lavabos
1
Metragem
66670
Área construída
580 m²
Área privativa
580 m²
Área total
66760 m² R$ 49,43/m²
Estuda permuta
Sim


Casa de caseiro
Casa sede
Cerca
Energia elétrica
Horta
Galpão
Pasto
Pomar
Rio
Poço artesiano
Canil
Churrasqueira
Salão de festas
Campo de futebol
Lago para pesca
Piscina
Jardim
Salão de jogos
Playground

Mapa